segunda-feira, 30 de julho de 2012

Minha vida em degradê!

         Tem uma coisa mais linda que a mistura de cores? Eu acho que não! Degradê pra mim é um sonho lindo! E pra quem como eu ama essa mistura, é hora de aproveitar pois esta em alta! Degradê nas roupas se tornou uma coisa muito comum, se tornou uma forma de costumizar na verdade (pelo fato de você ter liberdade de comprar corantes e poder estar tingindo em casa) Agora o que tem chamado muito atenção ( e que eu estou apaixonada) são os detalhes de degradê nas unhas e principalmente (estou apaixonada é sério) nos cabelos. As mexas californianas não deixam de ser um degrade, mais o que esta em alta mesmo é degradê de cabelos coloridos, seguem algumas imagens de inspiração e agora é esperar o cabelo crescer (será que resisto?) pra poder inventar algo também!





















Espero que gostem tanto quanto eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário