sábado, 23 de junho de 2012

Continuando no Clima de Decoração

  

      Dois estilos que vieram com tudo este ano são o Vintage e o Retro. Foi uma união tão forte que as vezes fica impossivel destinguir um do outro. Este ano eles reapareceram em cortes e cores de cabelos, roupas e acessórios, e na decoração, que acho o ponto mais forte.
     As decorações que trazem esses dois estilos são foféééérrimas! Vem cheio de tons pastéis que tornam o lugar aconchegante e gostoso, além de cores fortes, e que energizam o lugar edeixam divertido.
      Tons pastéis, ou tons fortes no quartos, são comuns, na sala ficam divertidados, mais já pensou isso tudo na cozinha? Pois é, esta é a nova trend quando falamos de decorações de cozinhas, e não é que fica uma fofura, além de super diferentes e diverdidas. 





É muita fonte de inspiração não é? 

      Acho que é preciso explicar uma coisinha, muita gente confunde retrô e vintage, e você sabe a diferença? Retrô é quando você tem a releitura de alguma coisa, você cria um look, ou qualquer outra coisa se inspirando em algo "antigo", ou digamos de outra época. Vintage é quando voê vai lá no baú da vovó e pega alguma peça da época mesmo, algo original. Legal não é?





 









Um comentário: