domingo, 10 de junho de 2012

Quero que você me aqueça nesse inverno *_*

  
Foto: Xícara da minha coleção

     Bom dia pessoal! Com esse friozinho gostoso do inverno nada melhor que tomar um café quentinho, chocolate derretido, ou um leitinho quente *_*, e isso só poderia me lembrar uma das minhas maiores paixões, as xícaras! Como sei que existem milhões de meninas apaixonadas por xícaras igual a mim, estão mandando algumas imagens de inspiração.




  Foto: Imagens Inspiração

     Além de super fofas e charmosas, é possivel usa-las como itens decorativos. E são sempre uma ótima escolha quando se pretende presentear alguém e gastar pouco. Espero que curtam o post. 
 Ótimo resto de domingo!





















2 comentários:

  1. muito legal. gostei muito muito legal,quero uma !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Keila! Eu também começei querendo uma e hoje tenho uma coleção enorme rsrsrs

      Excluir