sábado, 18 de agosto de 2012

Ana Cake!

     Oii! Gente sei que o blog anda um pouco (muito) abandonado, mudei de casa recentemente então não consegui por internet ainda, com isso as postagens vão ficar mais curtas, vou continuar postando sempre que conseguir. Hoje eu queria divulgar uma marca que achei fantástica! Como vocês já sabe eu sou apaixonada por cupcakes, e ganhei de presente do meu lindo namorado duas caixinhas de cup cakes da Ana Cake, que é uma marca de Bauneário Camboriu, ate então não conhecia a marca, e posso dizer que já estou apaixonada, depois da compra dos cupcakes em uma lojinha super fofa eu encontrei o stand da Ana Cake no shopping de BC e achei demais, é lindíssimo super recomendo pra quem poder conhecer, e sem contar que os cupcakes são demais, são lindos pra quem quer presentear alguém, e são uma delicia, eu já virei fã! Seguem as fotinhos de uma apaixonada, e seguem o blog e o site pra quem esta afim ter mais informações.

http://www.anacake.com/
http://novidadesanacake.blogspot.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário